Ser uma empresa prestadora de serviços que tem como princípios básicos de orientação interna e externa:
Prestar o melhor atendimento a todos os clientes, parceiros, fornecedores, usuários, com simpatia, alegria, respeito, segurança, confiança, empatia, entusiasmo, honestidade, motivação, educação.
O cliente interno e externo são as pessoas mais importantes para a empresa
O bom atendimento ao público se reflete automaticamente, em bons resultados
Nenhum cliente deve ficar sem resposta
As habilidades, limitações e peculiaridades individuais deverão ser respeitadas, porém deverão ser tratadas e avaliadas em âmbito interno para que não interfiram diretamente nos bons resultados da empresa.
VISÃO
Satisfazer as necessidades dos nossos clientes, fornecedores e parceiros, mediante a prestação de serviços com a melhor qualidade, respeitando prazos, diretrizes e expectativas dos clientes.
Ser a melhor empresa prestadora de serviços do segmento ‘comunicação’.
- Integridade
- Comprometimento
- Qualidade
- Criatividade
- Agilidade
- Visão estratégica