A MILLENIUM desenvolve projetos de marketing voltados às necessidades institucionais de comunicação do cliente.
Nossas soluções são resultados de uma profunda análise, acompanhamento das necessidades do cliente, e, através de um estreito envolvimento, elaboramos um projeto que venha atendê-lo com qualidade, prazos e custos compatíveis.
Nosso trabalho é embasado no tripé:
- valorização da imagem da empresa,
- maximização das mensagens institucionais ou de projetos específicos e
- uma atraente relação custo x benefício dos serviços prestados.
MISSÃO, VISÃO e VALORES
MISSÃO
Ser uma empresa prestadora de serviços que tem como princípios básicos de orientação interna e externa:
Prestar o melhor atendimento a todos os clientes, parceiros, fornecedores, usuários, com simpatia, alegria, respeito, segurança, confiança, empatia, entusiasmo, honestidade, motivação, educação.
O cliente interno e externo são as pessoas mais importantes para a empresa
O bom atendimento ao público se reflete automaticamente, em bons resultados
Nenhum cliente deve ficar sem resposta
As habilidades, limitações e peculiaridades individuais deverão ser respeitadas, porém deverão ser tratadas e avaliadas em âmbito interno para que não interfiram diretamente nos bons resultados da empresa.
VISÃO
Satisfazer as necessidades dos nossos clientes, fornecedores e parceiros, mediante a prestação de serviços com a melhor qualidade, respeitando prazos, diretrizes e expectativas dos clientes.
Ser a melhor empresa prestadora de serviços do segmento ‘comunicação’.
VALORES
Integridade
Comprometimento
Qualidade
Criatividade
Agilidade
Visão estratégica
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens
-
O comércio eletrônico brasileiro já tem 27 milhões de consumidores e a expectativa de crescimento para o segundo semestre é de 26%. Por Mau...
-
Ontem (26), a mídia brasileira teve mais uma baixa de peso. Roberto Civita, diretor editorial e presidente do Conselho de Administração do ...
-
Uma campanha digital compreende um conjunto de ações coordenadas para gerar desejo e interesse, experiência da marca e relacionamento. Por ...
-
Há os que dizem que a criatividade em comerciais publicitários não é somente criar situações engraçadas, surpresinhas ou sacadinhas. Criati...
-
Há quase 10 anos, mesmo antes de deixar a posição de CIO de uma das mais populares cadeias de fast-food do mundo – empresa onde permaneci ...
-
A cada dia que passa o maior evento esportivo da terra fica mais próximo de seu inicio, fator que é suficiente para esfriar a barriga e a...
-
A tecnologia gera vantagem competitiva – hoje em dia o custo da tecnologia é muito mais acessível, permitindo que pequenas e médias empresa...
-
Sempre me perguntam qual tipo de anúncio na internet é o melhor: O Google com seu sistema de busca e sua gigantesca rede de displays ou o...
-
Para vender pela Internet você não precisa de conhecimento em informática, nem mesmo dominar o segredo das redes sociais e muito menos se...
-
Naquilo que não enxergamos, é difícil acreditar. Naquilo que não nos dá retorno imediato, é difícil investir. Aquilo que não entendemos, ...