PLANO DE NEGÓCIO, o que é isso?

Para quem quer abrir um negócio e para quem já abriu

Plano de negócio é o melhor instrumento para traçar um retrato fiel do mercado, do produto e das atitudes do empreendedor.

Desenvolver o plano de negócio é um sinal de maturidade e planejamento - através dele quem quer iniciar uma empresa tem mais segurança para alcançar o êxito e também ampliar ou promover inovações.

No plano de negócio ficam registrados o conceito do negócio, os riscos, os concorrentes, o perfil da clientela, as estratégias de marketing e o plano financeiro que viabilizará a nova empresa. E lembre-se que o plano de negócio não é um documento fechado em uma gaveta, mas um projeto vivo que você deve manter sempre atualizado.

Você pode obter assessoria para desenvolver o seu plano de negócios através da Millenium CI, empresa especializada em consultoria empresarial.
Veja as possibilidades de assessorias disponíveis:

Assessoria para elaboração de plano de negócios: Esse serviço inclui reuniões presenciais para definições de estratégias e modelo de negócio da empresa. O PN é desenvolvido pela Millenium CI com a participação ativa do empreendedor. Como resultado, o empreendedor obterá ao final um plano de negócios completo para o seu negócio. O prazo médio para o desenvolvimento de um PN completo varia de 45 a 90 dias. Esse serviço tem custo a partir de - consulte - (*).

Auxílio na elaboração de plano de negócios: Nesse caso, o próprio empreendedor é quem escreve seu plano de negócios. A Millenium CI orienta a escrita do PN e faz revisões essenciais para que o PN feito pelo empreendedor fique consistente. Como resultado, o empreendedor terá um plano de negócios completo, elaborado por ele mesmo, com auxílio e sugestões da Millenium CI. Esse serviço tem custo a partir de  - consulte - (*).

Coaching: A Millenium CI oferece diversos pacotes e possibilidades de coaching. Nesse caso, o serviço é cobrado por hora de reunião do empreendedor com consultor da Millenium CI
O consultor orienta o empreendedor durante o processo de escrita do seu plano de negócios e o ajuda a definir estratégias para sua empresa, mas não atua diretamente na escrita do plano de negócios. 
Além de orientar no desenvolvimento de plano de negócios o coaching pode ainda ser contratado com outros objetivos: identificar oportunidades de negócios para abertura de empresa; descobrir a aderência de ideias/oportunidades com seu perfil empreendedor; definir/orientar decisões de carreira profissional, entre outros. Esse serviço tem custo variável (a partir de  - consulte - /hora*), de acordo com o profissional/consultor que estará envolvido no coaching e o formato das reuniões (presencial ou online).


Postagens

Perfil

Contatos:

Celular (TIM):
35 991 531 100

E-mail:
fernandoluigi57@gmail.com

Skype: fluigi2000