O poder do compartilhamento


O mundo muda constantemente, assim como nós mudamos nossos conceitos. Atualmente, não se depende mais de uma grande agência cheia de profissionais criativos para extrair uma boa ideia e realizá-la. É possível obter sucesso com o “faça você mesmo”. Criou-se uma necessidade de dependência econômica de alto custo em mídia de massa para aumentar a sua relevância. Entretanto, para alcançar o sucesso, é mais simples do que se parece: basta ser coerente.

A dependência que existe hoje em um canal direto e integrado como a internet e todas as suas redes sociais é em relação a quantas pessoas gostam e compartilham o que criamos. Não compartilhar algo na internet é como viajar ao redor do mundo e não tirar foto.

Como para tudo existe um lado bom um ruim, neste caso, pontos negativos também não faltam. Lembre-se que não existe um bom vendedor que não dê a cara à tapa. Da mesma forma, compartilhar na internet significa exposição e falta de privacidade, por isso, ter cautela é fundamental. Não há necessidade de compartilhar besteiras e lamentações, tampouco informações pessoais ou que coloquem em risco a sua segurança. Zele pela sua imagem. Compartilhe somente boas ideias e certifique-se de assegurar que elas são suas. Desta maneira, o reconhecimento é positivo e o caminho para o sucesso fica mais curto.

Quando se pensa no coletivo, ganha-se no indivíduo. Todos nós somos formadores de opinião frente à família, roda de amigos, no trabalho ou em qualquer outro grupo.  Qualquer um possui o potencial transformar algo interessante em sucesso.

Compartilhe sua ideia, e alguém do outro lado do mundo pode agradecer por isso.

Artigo encaminhado por Cassio Krupinsk, sócio fundador da Oxibiz
Redação AdNews 


Postagens

Perfil

Minha foto
fernandoluigi57@gmail.com

Contatos:

Celular (TIM):
35 991 531 100

E-mail:
fernandoluigi57@gmail.com

Skype: fluigi2000